Skip to content

Amanhã (22 de Março), todos à Greve Geral!

Março 21, 2012

A Chinesa apela a todos os portugueses que se sentem afectados pelas políticas injustas e de grande insensibilidade, que o governo liderado pelo fantoche Passos Coelho se prepara para aplicar em Portugal, que adiram amanhã à grande Greve Geral convocada pela CGTP-IN de maneira a mostrarem o descontentamento perante as políticas que ao invés de protegerem o povo português protegem antes os interesses do capital privado e estrangeiro!

A participação de todos os trabalhadores nesta Greve Geral é importante, e fundamental, para que fique bem claro que o povo, que o governo devia servir, está contra as ditas “reformas” que dizem ir fomentar o crescimento da economia do país. Quando a verdade é que a única coisa que vai crescer é a pobreza, o desemprego, a injustiça e o lucro dos bancos e das grandes empresas.

O povo está farto de mentiras e falsas promessas! Há que lutar já amanhã na grande Greve Geral! Lutar contra o aumento do horário de trabalho sem qualquer aumento do salário! Lutar contra o ataque feito à saúde do povo português! Lutar contra a elitização do ensino superior! Lutar contra a nova lei do arrendamento que na verdade é a lei dos despejos! Lutar contra as medidas antidemocráticas que prevêm a redução do número de freguesias e de tribunais! Lutar contra o aumento do preço dos transportes públicos! Lutar contra a privatização de serviços essenciais como a electricidade e a água! Lutar contra as políticas de direita do PS, PSD e CDS! Lutar contra a injustiça e a desigualdade!

Está na altura de exigir políticas mais justas e orientadas em benefício dos trabalhadores! Está na altura de exigir aos verdadeiros causadores da crise que a paguem! Porque o povo não tem culpa da burrice e estupidez generalizada entre a classe dirigente que em vez de servir quem trabalha, serve os interesses de uns poucos privilegiados que roubam descaradamente a riqueza produzida pelo trabalho árduo do povo português!

Há que dizer basta! Há que participar na grande Greve Geral de amanhã, convocada pela CGTP-IN! Há que parar com a exploração e o roubo! Há que demonstrar que não se pode governar contra o povo!

Todos à Greve Geral! Fora com o Passos Coelho! Fora com a Troika!

Todos à Greve Geral! Por um Portugal mais Justo, mais Igual, com Futuro!

 A Chinesa
21.03.12

Anúncios

From → O Tudo e o Nada

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: